A virgem que emergia do rio Capibaribe.

Olhando da janela do meu apartamento no prédio Lusíadas com vista pra a rua da Aurora. Eu morava no 7º andar deste prédio que por sua característica era e é, o mais estranho do Recife, vi uma coisa emergir no meio do rio, parecia uma mulher vestida de branco cabelos longos loiros mãos espalmadas, coisa de louco, a música que escutava era Still loving you, linda aquela mulher parecia um menina acho que só eu a via, mais minguem teve assa dádiva, ela parecia olhar pra mim de uma forma muito sedutora e sensual quase me joguei da janela do prédio. Certa vez comentando com o Srº Malaquias durante um empalhamento que estávamos fazendo as 03h30min da manhã, num defunto que iria viajar para Maceió as 7, Falei dessa história e o mesmo me disse que há muito tempo quando ele ainda trabalhava no recolhimento de cadáveres, recolheu um cadáver de uma moça virgem que aparecerá boiando no rio vítima de afogamento suicida, será que esse e o surgimento de mais um novo mito fantasmagórico do Recife?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capela

O menino do velorio