O CONTATO 


vou omitir alguns trechos. Eu estava numa cidade do interior de São Paulo onde morava nos anos 80, estava em casa quando recebi um convite para jogar um carteado com uns amigos e parentes na sede da fazenda de um deles, eu e mais uma pessoa, pegamos o carro e fomos pegamos a estrada. Quando entramos nos domínios da fazenda eu observei que havia um certo clarão reluzindo dentro do canavial que ele mantinha para alimentar o seu gado, que era leiteiro. Eu olhei e disse: O teu canavial está pegando fogo. Ele respondeu impossível estamos em plena serra e lá fora deve estar “0” Cº  estamos no meio de uma geada. Foi quando meu carro morreu, apagou o painel e toda energia do carro parecia ter sido sugada. Meu amigo disse: Vamos ver! Pegamos os tapetes do carro para abafar o suposto incêndio, passamos pelo arame farpado, eu estava vestido com um casaco de couro, luvas e capuz e ele com um casaco jeans sem luvas. Eu fui na frente e a mais ou menos uns 20m vi aquilo que parecia uma bola de sabão gigante, reluzente de cor alaranjada do tamanho de um fusca. Quando olhei para trás meu amigo estava com as sobrancelhas e o bigode espetados ( Energia eletrostática), ele sacou de sua arma que sempre levava consigo e apontou para aquela bola enorme. aquilo se ergueu no ar e se deslocou numa velocidade indescritível, detalhe, ao se erguer tivemos um impacto que só posso descrever como uma onda do mar leve passando por nossos corpos. Foi quando meu amigo disse : É, isso é a mãe do ouro, vamos embora. Quando voltamos para o carro a luz dos faróis e de dentro do carro estavam acesas, achei estranho. Fomos para à fazenda e ao chegarmos os colegas que lá estavam, perguntaram abismados: Vocês foram para praia? Por que perguntei, o rosto de vocês está bronzeado. Contamos a história, e um dos colegas que era militar disse: Ninguém toca neles vamos agora para o centro de pesquisas em São José dos campos. pegamos os carros e chegamos lá ainda de madrugada, foi feito um teste e foi constatado que tínhamos contraído radiação, Eu num grau mais baixo por estar mais protegido. Tiraram todas as nossas roupas e passamos por um banho de vinagre muito demorado, ficamos por vários dias tomando banho de vinagre. Esse meu amigo morreu de câncer nos meados dos anos 90 e eu às vezes tenho erupções ( Tumores muito dolorosos mais que não chegam a ser malignos). Após esse evento eu passei a voltar a me dedicar ao estudo de fatos ufológicos.

Postagens mais visitadas deste blog

A virgem que emergia do rio Capibaribe.

Capela

O menino do velorio